quarta-feira, 17 de junho de 2009

Nuno Guedes

Licenciatura em Técnica e Produção Teatral - Design de Cenografia pela Escola Superior de Música e Artes do Espectáculo.
Principais competências: Design de Cenografia e Adereços, Prática Oficinal de Cenografia, Prática oficinal de adereços, Produção de espectáculo.

Assistência de produção do passatempo “Twingo Moves”, produzido pela MTV; Design e execução da cenografia do bailado “Quebra-Nozes”-Teatro do Campo Alegre; Design de cenografia do espectáculo infantil “Conta-me Histórias” - Teatro Sá da Bandeira; Assistência de produção do Programa "Brand New Tapete" (MTV); Figuração na Longa-Metragem “Crossed Love”, realizada por Mark Heller; Design e execução da cenografia do musical infantil "Feiticeiro de OZ" - Rivoli; Assistência de cenografia do espectáculo “Kabrooom”, com encenação de Inês Vicente - Teatro Municipal de V. Real; Reposição do bailado “Quebra-Nozes” no T.C.A.; Assistência de produção (MTV) no Festival do Sudoeste; Assistência de montagem do espectáculo “Platonov”, apresentada no T.N.S.J.; Assistência de produção e montagem do “Evento Novagres”, que ocorreu no Pavilhão de Portugal, na Expo - Lisboa.

Orientação de um workshop de moldes, mascaras e marionetas no espaço “Coisas e Assim”, em Matosinhos

Participação numa exposição colectiva de alunos e ex-alunos da ESMAE, inserida na agenda do Festival S.E.T. (Semana de Escolas de Teatro)
Exposição “Desencaixes” na fnac da R. Santa Catarina (Porto), inserida na agenda do festival S.E.T.


Sem comentários:

Enviar um comentário